TROCAS E DEVOLUÇÕES

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

 

 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! após ter escolhido o item que deseja devolver, envie um email para nowalls.gerencia@gmail.com , com o assunto ”trocas e devoluções” no campo do email escreva qual o produto deseja devolver e o motivo, por exemplo defeito, problema com tamanho, etc. Iremos preparar uma etiqueta de envio para que você utilize para o envio do produto de volta a nossa loja. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

 

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

Importante!

 

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.

 

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. A devolução só pode ser realizada por meio de postagem.

 

 

 

POLITICA DE TROCA PARA SETOR W_IMPORTS

Todos os produtos anunciados no setor W_IMPORTS, são específicos para clientes que querem comprar em atacado, nesse caso, devido ao baixo valor de venda, não oferecemos garantias de nossos produtos, mas se mesmo assim você tiver algum problema entre em contato através no email wimports.gerencia@gmail.com ou através de nosso whatsapp 11 98551-5872, assim podemos fazer uma avaliação do seu problema.  

Sobre a loja

Na NoWalls Você Encontra Todos Os Seus Acessórios De Moda, Beleza, Perfumaria e Muito Mais, Produtos Importados Da China Sem Ter Que Esperar Meses Para Chegar. Compre Com Tranquilidade, Oferecemos Trocas, Devoluções e Frete Grátis*. Aproveite! Até 10 x s/ Juros! Grandes Marcas: Casio, Casio G-Shock, Invicta, Calvin Klein, Oakley, Xiaomi.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

wbrucci promocoes - CNPJ: 30.562.118/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2020